ATENÇÃO: AS MATÉRIAS POSTADAS NO CULTURARTEEN ATÉ 21 DE SETEMBRO DE 2019, PODEM SER ACESSADAS ATRAVÉS DO ENDEREÇO:
EM RESPEITO E CUIDADO AOS NOSSOS LEITORES, PARA EVITAR O MANUSEIO EXCESSIVO DA VERSÃO IMPRESSA DO INFORMATIVO CULTURARTEEN, TEMPORARIAMENTE ESTAREMOS CIRCULANDO APENAS NA VERSÃO ON LINE E NA REVISTA ELETRÔNICA.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MUSA DO CARNAVAL DE MARICÁ

Durante os dias de carnaval pedimos aos nossos leitores que indicassem as possíveis MUSAS DO CARNAVAL de MARICÁ. Aquelas jovens que chamaram atenção, que se destacaram por participarem de blocos de rua durante o carnaval de Maricá, ou, do pouco que ainda sobreviveu dele.
Grandes shows são importantes?
Claro, mas não no carnaval.
No carnaval o povo quer brincar, se divertir e já que tiraram o prazer das nossas escolas de samba que tantos empregos e alegriam geravam em Maricá e no seu povo, que pelo menos os blocos de rua tenham uma sobrevida e que consigam sobreviver a essa tempestade por que passa Maricá.
Shows, devem ser durante todo o ano. Foi sucesso? SIM Deu muita gente? Claro, ainda mais de graça e com artistas famosos, mas isso seria em qualquer data e não foi mais do que uma obrigação.
Mas vamos ao que interessa: CONCURSO MUSA DO CARNAVAL DE MARICÁ
São essas as candidatas indicadas:

AMANDA HESKETH
Fala a verdade? Você não gostaria de ser detido por uma polical dessa?
Essa é a Amanda Hesketh (17) que curtiu muito o carnaval em diversos blocos de Maricá.


INGRYD ARAÚJO

Ela só tem 12 aninhos, mas é uma das meninas mais lindas que conhecemos em Maricá, sem contar em sua enorme simpatia e animação. Curtindo o carnaval durante todos os dias, ao lado da mamãe, da irmã, familiares e amigos, Ingryd Araújo foi um dos destawues deste carnaval.



KELLY MEIRELES

Essa menina é hiper animada e não parou nenhum dia desde a sexta feira, só parando na quarta no Maluco Pinguços. Saiu na maioria dos blocos da região da Barra e Divinéia, onde mora. Kelly tem 15 anos.



LUANA PEREIRA DIAS

Essa super morena de 18 aninhos, adora curtir o carnaval e começou cedo, nos pré-carnavalescos e só parou no último dia, sempre se destacando.
Agora, vamos ser honestos, não dá vontade "passar mal" para ser atendida por essa linda enfermeira?



MARIA JÚLIA ROBINSON

Maria Júlia participou de alguns blocos e se divertiu muito nos dias de folia. Pela sua beleza, é claro que se destacou.



STEPHANY (Rainha da Gaviões)



Ela foi escolhida pela comunidade e diretoria da Gaviões de Itaipuaçu como Rainha do Bloco. Esse foi seu primeiro reinado que defendeu com muita simpatia, beleza e samba no pé.

THAYNÁ LAISA

Uma das modelos mais cobiçadas de Maricá e detentora de diversos títulos de moda e beleza, Thayná Laisa emprestou também sua beleza e simpatia a alguns blocos daqui de Maricá. Thayná competará 18 anos este ano.



Agora, é só votar na sua preferida para conhecermos a MUSA DO CARNAVAL DE MARICÁ. A votação irá até 29 de fevereiro e no dia 03 de março às 17 horas no SUPER MIX Supermercado faremos a entrega do troféu a MUSA DO CARNAVAL DE MARICÁ e ao BLOCO MAIS ANIMADO DE MARICÁ.
Participe votando!